MatériaMais Notícias
da pinnacle: Preparem os secadores! O Londrina é o principal adversário do Vasco na briga pelo acesso à elite. Nesta sexta-feira, o torcedor vascaíno voltará suas atenções para o Estádio do Café, onde o Tubarão encara a Ponte Preta na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Mas afinal, como a rodada precisa se configurar para o Cruz-Maltino se beneficiar?
RelacionadasColunasGarone: “Sofrer na Série B foi uma escolha do próprio Vasco”Colunas22/09/2022VascoVasco pode superar marca negativa como visitante na Série BVasco22/09/2022
da luck: No melhor dos cenários, a equipe paranaense será derrotada em casa e vai estacionar na marca de 45 pontos. Com isso, em caso de vitória no confronto direto, o Gigante da Colina volta a acumular ter uma gordura de seis pontos.
+ Veja a classificação da Série B
Se empatar, o Londrina vai a 46 pontos. A ocasião não é a ideal, mas ainda assim, se triunfar em São Januário, os clubes estarão separados por cinco pontos.
A pior hipótese é se o Tubarão ganhar a Macaca. Pois vai alcançar o Vasco, igualando a pontuação. Inclusive, pode ultrapassar o Cruz-Maltino caso aplique uma goleada de 5 a 0.
Na próxima quinta-feira, os times farão o duelo decisivo que pode decidir os rumos de ambos na competição. O confronto será o famoso “jogo de seis pontos”.
*Estagiário sob a supervisão do LANCE!